Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

uma longa história

07
Out19

sobre a última batalha do rambo

Não fui para o cinema com grande expectativa, fui mais naquela de ver o que é (porque nunca tinha visto...), já que o João é fã. E o que posso eu dizer... que gostei? É pouco!

O filme está fantástico. Não conheço os anteriores por isso não faço ideia se esteve à altura, mas para mim foi incrível.

Fiquei coladinha ao ecrã do início ao fim. Ali algures pelo meio caiu uma lagrimita marota, mas tudo bem. Adorei cada momento, cada detalhe planeado para a vingança, cada palavra narrada, tudo!

Li uma crítica (depois de ver o filme, claro...) que dizia que tudo aconteceu demasiado rápido. Bom, não concordo de todo. Quer dizer, se vocês gostam daqueles filmes chatos em que estão duas horas e tal a ver sempre a mesma coisa, então pronto, mas eu pessoalmente não gosto de enrolações e este filme definitivamente não as tem! Uma hora e meia de filme, uma hora e meia muitissimo bem aproveitada sem minhoquices e cenas desnecessárias.

Nota pessoal de zero a cinco: um redondo cinco!

 

O próximo? No meu aniversário, talvez. O filme que tanto anseio ver! Alguém adivinha?

5 comentários

comentar post

o estaminé

criado em agosto de 2019. no início chamava-se "ser de verdade", porém a pseudo autora decidiu que "uma longa história" assentava melhor, já que a sua vida era, de facto, uma longa história. aqui encontras pensamentos, desabafos, traumas, experiências, opiniões e um quê - mas só mesmo um quê - de idiotice

quem escreve

mariana ⋅ 23 anos ⋅ rainha do mau feitio ⋅ ex-nómada pelo mundo da blogosfera ⋅ apaixonada por escrita mas com sérios problemas em se expressar

mais sobre mim

baú

  1. 2020
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2019
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D