Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

uma longa história

uma longa história

(mais uma) entrevista de emprego

04
Out19

Ultimamente temo-nos candidatado para as mesmas vagas. Com isso, acabamos por ir sempre às entrevistas juntos, um a seguir ao outro. Hoje a entrevista dele estava marcada para as 15h45 e a minha para as 16h, mas aconteceu uma coisa engraçada: às 16h, quando a gerente o veio chamar, acabou por me chamar junto e fizemos a entrevista os dois ao mesmo tempo! Ela pediu desculpa, mas pelo menos para mim foi muito melhor assim.

Não foi uma entrevista daquelas chatas, cheias de perguntas e afins. Na verdade só nos perguntou idade, morada e disponibilidade... De resto foi apenas informações sobre a empresa e a loja em si. Gostei da senhora que nos fez a entrevista. Senti-me bem com ela, coisa que em tantas experiências nunca me tinha acontecido!

O trabalho é part-time com horários rotativos, sendo que a abertura é às 12h e o fecho às 2h. Para mim é ótimo pois posso manter os meus outros dois trabalhinhos e assim conseguir um dinheirinho extra, além de que é perto de casa. Para o João já não é tão bom, pois começando a trabalhar em part-time iria receber menos 200€ do que recebe atualmente, o que claramente não compensa.

Não estou lá muito confiante, porque a verdade é que não tenho experiência em nenhum ramo e isso deixa-me sempre de pé atrás. Mas que gostava de ser seleccionada, isso não nego.

Agora é esperar, como sempre. O que tiver de ser vai ser.

6 comentários

comentar post