Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

uma longa história

uma longa história

a melhor notícia que eu podia ter recebido!

mariana, 26.10.19

Lembram-se do Migo? Fiz um post sobre ele no dia 24 de setembro, há exatamente um mês e dois dias. Foi um texto que esteve nos Destaques, o que fez com que chegasse a mais pessoas, por isso me senti tão grata à equipa. Foi também o segundo post que mais me orgulhei de escrever, só perde para este.

Eu prometi trazer aqui atualizações sobre o cãozinho, mas a verdade é que as notícias que fui recebendo nunca foram de facto novidades, por isso não as postei. Mas hoje trago a melhor que podia ter recebido: o Migo foi adotado!

A senhora que tanto nos ajudou a conseguir tirar o Migo da rua (onde estava abandonado) mandou-me há cerca de uma hora mensagem com a novidade. Ainda de bónus recebi uma foto dele sentadinho e a sorrir com a língua de fora, feliz.

Estou com lágrimas nos olhos. Tanto chorei pelo Migo... A primeira vez foi quando cheguei até ele e o abracei, questionando o porquê de alguém fazer uma maldade tão grande com um ser tão precisoso. As restantes foram à noite antes de adormecer ou durante o dia quando simplesmente pensava nele e na possibilidade de ele não estar bem. Agora sinto-me mais leve. Choro de felicidade por ele ter uma nova oportunidade de ser feliz, mas também choro de tristeza por não o ter visitado como prometi a ele, a vós e a mim mesma. Desculpa-me, Migo. Perdoa-me!

Enquanto estava com ele no dia em que o encontrei (e falo disso no meu post) houve um momento em que ele me olhou nos olhos com aqueles olhões castanhos cor de mel e eu soube que o meu propósito era aquele, que aquilo não era só tirar um cão da rua, era mais do que isso... Era dar-lhe uma nova oportunidade, era salvar uma vida.

 

A vocês, equipa e pessoas que leram o meu post e de alguma forma se sentiram tocados pelo mesmo, agradeço muito e espero que se sintam felizes com as novidades.

Aos novos donos, que sempre o respeitem e amem tanto quanto ele merece!

E a ti, meu Migo, obrigada por me teres mostrado que a vida é mais do que existir! Desejo, com todo o meu coração, que nunca mais te falte o que um dia faltou e que nunca mais passes pelo que passaste! Sê feliz no teu novo lar. Nunca te vou esquecer! 

18 comentários

comentar post